Corinthians

by - 17:42

Hoje estou muito feliz, alguns já devem saber que sou Corinthiana daquelas roxas. E tivemos a grande felicidade de se tornar hoje BICAMPEÃO MUNDIAL. Desconfio que muito que lêem meu blog não devem ser corinthiano, mas tanto faz k. Meu Coração é Corinthiano.

Ser convidado pela FIFA para participar de um Mundial em 2000 e vencê-lo. E depois de uns anos ganhar a Libertadores e ganhar hoje a Mundial novamente contra o Chelsea não é para qualquer time. 
Só gostaria que falar que eu respeito todos os times, e sempre que tem algum campeonato que o Brasil participe e qualquer uns dos time vão o representar em outro Pais, eu torço para o time brasileiro sendo qualquer um, porque acima de tudo eu torço pro titulo ser brasileiro, não discrimino nenhum time. E vejo que os outros times, times não, seus torcedores, não são assim e acho tão ridículo ao máximo e tenho ódio de quem é assim. 
Nós Corinthianos não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians. E independente do resultado do jogo, batemos no peito e dissemos: - Aqui é Corinthians


Mais que uma torcida, uma nação de loucos.

You May Also Like

0 comentários