16 dezembro 2012
Corinthians
Hoje estou muito feliz, alguns já devem saber que sou Corinthiana daquelas roxas. E tivemos a grande felicidade de se tornar hoje BICAMPEÃO MUNDIAL. Desconfio que muito que lêem meu blog não devem ser corinthiano, mas tanto faz k. Meu Coração é Corinthiano.
Ser convidado pela FIFA para participar de um Mundial em 2000 e vencê-lo. E depois de uns anos ganhar a Libertadores e ganhar hoje a Mundial novamente contra o Chelsea não é para qualquer time. 
Só gostaria que falar que eu respeito todos os times, e sempre que tem algum campeonato que o Brasil participe e qualquer uns dos time vão o representar em outro Pais, eu torço para o time brasileiro sendo qualquer um, porque acima de tudo eu torço pro titulo ser brasileiro, não discrimino nenhum time. E vejo que os outros times, times não, seus torcedores, não são assim e acho tão ridículo ao máximo e tenho ódio de quem é assim. 
Nós Corinthianos não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians. E independente do resultado do jogo, batemos no peito e dissemos: - Aqui é Corinthians


Mais que uma torcida, uma nação de loucos.

Marcadores:

por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores