Mais uma de amor

by - 22:51

Era tão estranho no começo imaginar que eu poderia gostar de alguém que mora a quilômetros de distância de mim, parecia loucura. E então você apareceu na minha vida de repente, como em meio a tantos no orkut eu mandei convite para você, parece até engraçado hoje, mas foi o destino. O destino me levo a você, no começo foi bem engraçado nossas conversas parecíamos dois bobos, tímidos ao extremo. O tempo passo e se tornamos amigos, melhores amigos, eram horas e horas conversando, rindo e brigando também e eu como sempre deste a amizade toda ciumenta.
O tempo passo e comecei a perceber que você me completava de todas as maneiras, foi estranho no começo, não sei ao certo o que era, se era medo ou timidez. Até que chego um dia que não dava mais para esconder e que tava estampa na cara meu amor por ti.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter você em minha vida. Depois que te contei que lhe amava, parecia que tinha tirado um peso das costas, mas deu tudo certo.
Hoje estou aqui dedicando este post a você, que mudou minha vida por completo, que trouxe aquilo que ja estava esquecido. E quero te agradecer por tudo que faz por mim, por nós. Quero que saiba que você é minha inspiração, posso ser chata mais você sabe que eu te amo de uma maneira que eu nunca amei ninguém.
Você é um sonho realizado. É até engraçado imaginar que na virada de 2010/2011 eu passei de vermelho pedindo pra Deus um amor para vida toda e no ano seguinte Deus me deu você, um anjo que me alegra todo os dias. Ain estou chorando!
Quero que você saiba amor, que eu te amo muito e você é o amor da minha vida.

You May Also Like

0 comentários