10 janeiro 2013
Closet dobrável
A falta de espaço para acomodar roupas, sapatos e outros itens é um problema hoje em dia. As moradias com cômodos menores não oferecem boas condições para ter um guarda-roupa espaçoso desejo de todas as mulheres. Isso acontece com pessoas do Mundo inteiro, que adorariam ter uma solução pratica para guardar as suas peças de vestuário, calçados e acessórios.


Pensando numa solução para isso, o designer Hosun Ching criou um guarda-roupa inteligente e funcional, que é dobrável e se transforma num closet (sonho de qualquer mulher, principalmente eu rs). Um excelente projeto que pode ser uma boa ideia para todos os fabricantes de móveis. Com uma estrutura de madeira, o produto fechado é compacto e nem aparenta o interior espaçoso que tem.


O móvel tem rodas para facilitar a abertura e um ótimo tamanho para ser acomodado em pequenos espaços. Quando aberto, oferece nichos, gavetas e prateleiras bem organizadas e iluminadas para você fazer uma boa disposição dos itens. Assim, nada fica fora do lugar e todas as opções ficam bem visíveis para o momento da escolha do que vestir. Vale ressaltar que o móvel é um projeto de design que ainda não tem previsão de vendas. Vamos conferir mais fotos deste sonho de consumo:





Espero que tenham gostado desta novidade assim como eu amei e espero que as marcas invistam nesta ideia o mais rapído possível rs. Beijos, até a próxima.

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores