Organizando as makes

by - 21:19

Passa dia, semanas, meses e o cantinho de maquiagem vai aumentando. Também, com tantos lançamentos de produtos e linhas maravilhosas o nosso lado consumista não resiste. Para organizar o seu espaço de make up e facilitar o momento de beauté diário, separei algumas dicas para fugir da bagunça.
Se você tem uma penteadeira ou qualquer outra mesinha de make up, você é uma pessoa sortuda! É perfeita para separar os produtos e achá-los facilmente. Está sempre ali, ao alcance dos seus olhos e mãos.

As desprovidas de penteadeiras não se desesperem. Há várias formas de deixar a maquiagem organizada e truques para guardá-las em espaços pequenos. Você pode separar uma gaveta só para guardar os produtinhos coloridos, arranjar um case, cestos de vime, de plástico, caixas de madeiras ou de acrílicos, entre outros recipientes.
Separe os produtos por tipos de maquiagem como batons, gloss, sombras, bases, máscaras, lápis… Mas uma dica importantíssima é separar um espaço ou um tipo de case só para os produtos que você usa no dia a dia. Não adianta separar toda a maquiagem, acordar atrasada e ter que desmontar o quarto inteiro em busca daquele rímel.
Crie sua “baguncinha organizada” e deixe os produtos rotineiros bem visíveis.
Mas para organizar os seus produtos, não precisa sair por aí comprando cases, caixas e outros itens. Você pode organizar com objetos que, com certeza, já tem na sua casa. Porta lápis, vasinhos, canecas ou copos coloridos são ótimos para organizar os pincéis, lápis, batom, os produtos mais compridinhos. Sem contar que traz um colorido bacana e divertido ao seu cantinho de beleza.
Espero que tenham gostado das dicas. Beijos, até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

me>