Olá amores, hoje em dia ouvimos falar muito de sustentabilidade de todas as maneiras. Já ouviram falar em um guarda-roupa sustentável ? Se não. Esse post irá esclarecer como deixar o seu guarda-roupa sustentável. Existem várias maneiras, uma delas é colocar em prática algumas ferramentas do designe sustentável.
Multifuncional e versátil.
Roupas que podem ser usada de várias formas, práticas e inteligentes. Com apenas um produto estamos bem vestidos para vários momentos. Peças que pode ser amarradas de várias maneiras um vestido que vira blusa ou um colar que se transforma em cinto.
Duráveis
Peças de qualidades são mais resistentes ao uso e as lavagens. Chegam a durar vários anos em nosso guarda-roupa e muitas vezes ainda podem ser doadas e continuar a desfilando por aí.
Interativas
Você como co-designer. "Quando participamos do processo criativo de qualquer peça criamos vínculos e imprimimos personalidade em nossas roupas." Peças que podem ser pintadas uma blusa com um broche que muda de lugar, relógio com pulseiras de diferentes cores que podem ser trocadas e combinadas com  diversos look's são alguns bons exemplos.
SIMPLES x PRÁTICO x FUNCIONAL = + SUSTENTÁVEL.
Espero que sigam essas dicas, e tenham um guarda-roupa sustentável. Beijos, até a próxima.

Marcadores: ,

por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores