Ficou noiva? Saiba por onde começar.

by - 17:07

Ficou noiva e não sabe por onde começar? pois o casamento é uma das festa mais complicadas de se organizar. O casamento tem que ser a grande festa da sua vida, pois é um novo começo a dois. Postarei 5 dicas que ira te ajudar muito.


O estilo de sua festa.

O casamento tem que ser a junção de estilos dos noivos. Procure não se inspirar tanto nos casamentos de seus conhecidos. Pense em você pense nele, o que seria a cara de vocês?. Não precisa necessariamente seguir uma temática, pode ser realizado de vários estilos: tradicional ou clássico com igreja e buffet, na praia, no campo, mini casamento em um restaurante, festa simples e elegante, de dia, de tarde, de noite, balada, luau, no jardim, em casa, pequena e íntima, festa de arromba, bolo, num hotel, informal, formal. Depois de definido qual será o estilo da festa, com todas essas informações você ira atrás de local e fornecedores certos.

O budget da sua festa

Um dos assunto mais sérios a resolver em um preparativo ao casamento. É preciso sentar e conversar para decidir o quanto tem disponível para investir na festa de casamento e quem vai pagar a conta. Conversem abertamente sobre a vontade dos noivos, o quanto os pais podem pagar se for a família que ira arcar com os custos, o que os pais esperam do casamento, nada mais do que justo já que irão pagar rs. Já que não é uma ótima ideia começar o casamento endividados, a  festa tem que estar proporcional ao tamanho que seu bolso pode pagar, é sempre a opção mais elegante. Sabendo a verba disponível, você pode ir atrás dos profissionais que cabem dentro do orçamento.

A lista de convidados.

Defina sua lista de convidados, é um item fundamental para que você possa planejar cada passo de seu casamento. Sabendo o número de convidados, você poderá escolher o local, serviços, principalmente a famosa comida, bebida, lembrancinhas, convite, bolo, doces e outros. Sente com seu parceiro e suas famílias e decidam se será uma festa de 100, 200, 300, 400 pessoas ou quantas?. Decisão difícil né?.

Data e local.

A casos de noivas que reservam até dois anos de antecedência, por causa de igrejas concorridas. Se seu sonho é casar em alguma igreja, essa é a primeira coisas a ser reservada, para garantir a data que você queira. Marcada a igreja, com o estilo da festa definido, verba que se pode gastar e número de convidados, o próximo passo é escolher o local da festa. Visite vários locais.

Pesquise, pesquise...

Pesquise tudo, e salve o máximo de imagens que gostou para na hora você já saber mais ou menos o que se quer.




You May Also Like

0 comentários

me>