O óleo de Argan deve entrar na rotinas de hidratações, pois ele é um poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar. Marcos Proença diz: "Absorvido na hora, não deixa os fios gordurosos".
Revitaliza o cabelo com reflexos e luzes. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos. Fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume.
Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz. Quantas coisas boas né? em um só produto. E não acaba por aí, "Aplicando antes da escova, diminui o tempo de secagem", conta o cabeleireiro. E se usado como finalizador, previne as pontas duplas.
 Vocês usam óleo de Argan? se sim comente a sua experiência! Se não, comente o que achou do post e dos benefícios do Argan. Beijos, até a próxima!

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores