Alexandre Herchcovitch
A coleção de inverno 2014  da grife veio cheia de rosa e magentas, o make de Celso Kamura não podia ser outra coisa, que não fosse delicada.
Acquastudio
Para o desfile da Acquastudio, Robert Estevão se inspirou nos anos 40, no movimento expressionista alemão e no cinema noir. O resultado são olhos bem intensos e dramáticos.
 
Fernanda Yamamoto
Inspirado na beleza oriental, o maquiador Marcos Costa investiu no delineador geométrico e na boca vermelha. A pele foi corrigida e recebeu uma leve camada de pó, para retirar o brilho excessivo.

 
Juliana Jabour
O maquiador Henrique Martins escolheu uma mulher jovem e baladeira como musa inspiradora para criar o make da grife. O resultado é um olho forte, com acabamento brilhante. 
Vitorino Campos
A  maquiadora Fabiana Gomes construiu uma pele perfeita, com base e corretivo. Depois, usou o "Gloss Texture", da M.A.C, como iluminador, tanto nas pálpebras, quanto nas têmporas, para criar o efeito molhado. O "Cream Color Base" (cor Shell), da mesma marca, veio no canto interno dos olhos também com a função de criar um ponto de luz.
por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores