Resenha: "O Oceano no Fim do Caminho" de Neil Gaiman

Olá pessoar, estoy aqui fazendo minha segunda resenha de livros, olha que “bunitin”. Lembrando que se você tem preguiça de ler, no final do post tem o vídeo que fiz da resenha, explicando tudo de forma resumida, ok? Então vamos à resenha.

* * *

Hoje resolvi resenhar o livro que se tornou o meu livro favorito do autor que se tornou o meu favorito, acho que exista eu antes desse livro, e eu depois desse livro, eu realmente gostei.
O livro é “O Oceano no Fim do Caminho” escrito por Neil Gaiman, o mesmo escritor de “Sandman”, sim os famosos e aclamados quadrinhos. Neil Gaiman é um escritor e quadrinista premiado, algumas de suas obras como “Stardust” tiveram adaptações cinematográficas.
O Oceano no Fim do Caminho é um livro adulto, o gênero do livro fica meio confuso, sabemos que ele tem características autobiográficas, pois alguns fatos que são baseados na infância do autor, porém ele contém elementos fantásticos, mas atrás do livro tem uma nota dizendo que a história é uma fábula. Bem confuso não? Conclui que o livro é meio autobiográfico, meio fantástico.


You May Also Like

0 comentários

me>