Olá amores, o post de hoje é muito especial. Merecemos que nosso quarto, aonde passamos as horas mais relaxantes do dia, seja um lugar confortável e tenha uma decoração com o seu estilo de vida. E o melhor de tudo é poder renovar o nosso cantinho sem gastar muito.


Foto: Reprodução.


Instalar uma luminária pendente, trocar o abajur ou mesmo personalizá-lo são saídas rápidas e baratas que dão resultado imediato. A luz suave e focada que provém dessas peças é ideal para a leitura e ajuda a relaxar. Outra vantagem de uma boa luminária é a de ajudar a destacar um móvel, que antes passava despercebido.

Montagem: Ariany Lippi

 Uma deia ainda mais em conta é utilizar luzes do tipo pisca-piscas, como as que usamos para decorar as árvores de Natal, para realçar alguma área do cômodo, como a cabeceira da cama ou a moldura da janela. As de LED, que não esquentam, podem ser utilizadas dentro de um bowl de vidro, dando um charme extra á decoração.

Foto: Reprodução.

Papéis de parede, tecidos ou mesmo adesivos tendem a criar mudanças de impacto no ambiente. Podendo ser usado em uma ou em todas as paredes. Vale lembrar que estampas miúdas e cores claras ajudam a "expandir" o cômodo. As listras, por sua vez, dão a impressão de um pé-direito mais alto. Um ótimo truque é revestir apenas a parede atrás da cabeceira, criando um painel e, consequentemente, destacando o móvel.
 Sobre

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores