Testei: Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline

by - 10:01


Foto por: Ariany Lippi

Olá amores, hoje preparei um review sobre o corretivo que estou usando e amando. Sabemos que os corretivos são os grandes aliados de nós mulheres. Com essas belezinhas você consegue esconder as manchinhas mais indesejáveis e as temíveis olheiras… além também de dar aquela iluminada abaixo dos olhos, deixando o acabamento da pele perfeito.  

Foto por:Ariany Lippi

O Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline foi e ainda é o queredinho de muitas blogueiras.Ele vem em uma embalagem super cute, ela é toda de plástico porém bem resistente com os descritivos da marca e do produto em vermelhinho. Sem falar que ele vem com um aplicador em esponjinha que achei super diferente e adorei. 

Foto por: Ariany Lippi.


Essa esponjinha serve para você depositar o produto na região desejada, mas ela não espalha ele, para isso gosto de usar os dedos, ou pincéis de topo arrendondado que tem sido meus preferidos para essa função.
Sempre dando batidinhas com o pincel e não “esfregando” ele no rosto pois senão você remove todo o produto que aplicou.  

Foto por: Ariany Lippi.

Este corretivo vem 6 ml. E para que o produto saia na esponjinha basta você rodar a parte vermelhinha da embalagem… E o produto vai aparecendo na esponjinha e você o aplica na região desejada.  


Foto por: Ariany Lippi

O Corretivo Instant Age Rewind, Maybeline possui 5 tonalidades disponíveis. A minha cor é a Neutralizer, achei que ficou perfeita para o meu tom de pele. A cobertura dele é simplesmente excelente, ele cobre perfeitamente toda as minhas olheiras .  Eu sempre gosto de aplicar um pózinho para selar o corretivo. E vocês já testaram?. Em breve terá um review em vídeo sobre o produto!

Adquira já o seu > Aqui!
 Sobre

You May Also Like

0 comentários

me>