Olá amores, o review de hoje é sobre as ampolas/bisnaguinha da Dove que promete em 60 segundos um tratamento de  resgate para os seus fios. Como meu cabelo está bem rebelde, resolvi testar e trazer para vocês verem!


Foto por: Ariany Lippi



O que o produto promete:

"Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo tempo eficiente. A nova Ampola Dove Reconstrução Completa Tratamento de Resgate reconstitui os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez dos cabelos. Sua fórmula é três vezes mais concentrada em ingrediente ativo e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios."


Foto por: Ariany Lippi



Como usar:

Lavei o cabelo com o shampoo da marca Dove da mesma linha, tirei o excesso da água e apliquei a ampola em toda a extensão das minha madeixas. Na bisnaguinha vem bastante produto, consegui usar em todo meu cabelo e sobrou.  Deixei atingir 2 minutos, pois esqueci que era só um e enxaguei.

Foto por: Ariany Lippi
Foto por: Ariany Lippi


O que eu achei do produto:

Eu adoro o cheiro dos produtos da Dove, confesso. Após eu secar, achei que meu cabelo ficou bem hidratado, cheiroso e brilhoso, porém ele não é perfeito senti que meu cabelo ficou volumoso e claro ele não faz milagre, mas da uma ajuda!

Foto por: Ariany Lippi



Aonde eu comprei?

Comprei em um supermercado, acho que paguei R$13,00. O que acharam do post? Comentem!

 Sobre
      

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores