Testei: Oil Elixir Tresemmé

by - 20:48

Olá amores, me desculpem mais uma vez pelo sumiço. E para voltar com tudo preparei uma resenha de sobre o Oil Elixir da Tresemmé.
Foto por : Ariany Lippi.


Esse produto faz parte de uma linha completa a base de óleos, chamada Oil Radiante, com shampoo, condicionador, máscara e óleo. Mas só irei fazer sobre o Oil pois só testei ele, por enquanto.



Foto por : Ariany Lippi

O que a marca promete?

“Oil Elixir, a base dos óleos de macadâmia, babaçu e semente de uva, foi desenvolvido para revelar o brilho dos fios, controlar o frizz, restaurar a maciez e proporcionar um acabamento sedoso ao cabelo. Sua fórmula balanceada, que proporciona intensa nutrição e rápida absorção, ainda permite que os cabelos não fiquem oleosos ou com uma sensação pesada.”


Resultado em meu cabelo?

O meu cabelo é mega oleoso então não tinha muito o habito de usar óleos por achar que tornaria meu cabelo mais oleoso ainda. O produto cumpriu com todas as proposta da marca e o melhor ele não deixa o cabelo pesado, imaginem minha felicidade!


Foto por: Ariany Lippi


O legal desse óleo é que ele tem duas versões: uma para cabelos normais e outra para cabelos quimicamente tratados. E não posso deixar de falar que a tresemmé arrasou na embalagem, ela é de vidro com um pump preto. A embalagem é super glamourosa, e não algo de supermercado.

  


Foto por: Ariany Lippi


Quanto paguei?
Paguei 26 reais em um mercado de Caraguatatuba.

Então amores, o que acharam do review? E você tem algum óleo para cabelos que seja o seu preferido? Comentem que adorarei saber e testar \o 
 Sobre

You May Also Like

0 comentários

me>