10 dezembro 2014
Silêncio


No decorrer dos dias fui ao encontro de lugares mais isolados, precisava do silêncio para deixar as vozes do meu  subconsciente se organizarem ou me atormentarem mais. Ás vezes colocava os fones no ouvido e aumentava a musica no último volume, precisava de algo que gritasse mais alto do que o barulho em mim. Nada seguia uma sequência, as coisas surgiam em diversos momentos inesperadamente. Eu estava em guerra comigo mesma, estar em meio a multidão me causava agonia, eu não me encaixava.
Acorda se tornou um martírio como alguém poderia me compreender se nem sequer eu era capaz de me entender, acabei me afastando de muita coisa, e uma delas era você. Estava cansada disso tudo, no meu silêncio cabia um mundo de palavras nunca ditas.

Marcadores:

por Ariany Lippi

2 comentários

2 Comentários:

Blogger Lary Zorzenone disse...

Que lindo. Parabéns pela sua escrita. Muitas vezes o nosso sub consciente precisa ser treinado para que possamos ter silêncio em nossa mente.
Beijo grande

http://vidasempretoebranco.blogspot.com

10 de dezembro de 2014 16:37  
Blogger Ariany Thayla Lippi disse...

Obrigada Lary, seja bem-vinda! <3

11 de dezembro de 2014 10:48  

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores