Resenha: "Morte Súbita" de J.K. Rowling

Olá queridos leitores, feliz ano novo!
Como promessa para 2015 - apesar de não gostar muito de promessas de início de ano - irei ler mais e ser mais fiel com vocês. Então chega de conversa e vamos continuar?

Hoje eu irei fazer uma resenha de um livro polêmico, recheado de críticas e reflexões, é o "Morte Súbita" de J.K. Rowling. Sim, autora linda e rica de Harry Potter, este é o primeiro livro adulto dela, e o primeiro livro fora do mundo do bruxinho. O livro é um romance narrado em terceira pessoa e foi publicado em 2012 onde vendeu milhares de cópias na pre venda, fez muito sucesso, e já tem uma série confirmada onde a roteirista será a própria autora.

Morte Súbita dividiu opiniões, uns amaram, outros odiaram. Percebi que a maioria que odiaram comparavam a todo momento Morte Súbita com Harry Potter, as vezes o que fez elas não gostaram foi porque a expectativa sobre o  livro da autora de Harry Potter, a autora que escreve histórias fantásticas fosse tão grande, que quando chegaram aqui, leram e viram que é um livro que não tem nada de fantástico - principalmente nada de Harry Potter - fez elas se decepcionarem.
Às vezes os fãs queriam mais Harry Potter, e aqui não encontraram, e assustaram porque a autora mudou de rumo. Então vamos entender que isso não tem nada a ver com Harry Potter, não é do mesmo tema, nem foi feito pro mesmo público.

Foto por Jorge Teixeira

You May Also Like

0 comentários