Sobre a minha mudança

by - 16:38

Olá amores, hoje resolvi fazer um post um tanto quanto pessoal. 


   A maioria de vocês sabiam que eu namorava a distância a 4 anos e que nesse ano de 2015 eu iria me mudar para ir morar com meu noivo. Foi um momento muito esperado por nós, mas não é fácil você sair da sua "zona de conforto" e começar uma nova vida, em um novo emprego, um novo estado e tudo muito novo. Dizer que não da um "friozinho na barriga" é mentira, mas sei que la na frente vai  valer a pena, quer dizer já está valendo. Então resolvi falar sobre tudo que estou sentindo nessa mudança, desde saudades a meu cabelo.




    Como anteriormente eu morava em Caraguatatuba litoral norte de São Paulo e hoje, atualmente em Maringá norte do Paraná, com a mudança "de clima" a minha pele e cabelo estão ainda se adaptando ao novo clima. O que no litoral o meu cabelo era mega oleoso, ficava usando shampoo anti-resíduo hoje em dia tenho que ficar hidratando semanalmente pois ele esta mega ressecado,  mesmo aqui em Maringá ser mega calor, o ar por sua vez é mais seco.  Na foto acima estava com cabelo loiro médio acobreado, semana passada voltei para o meu loiro platinado \õ. Sobre a pele ainda não senti muita mudança, continua mega oleosa, porém alguns amigos disseram que com o tempo ela vai melhorando, espero.



  E o que falar da Saudade? Aah como ela dói. Tento ao máximo possível ligar para minha irmã mais velha pelo facetime para ver a família buscapé, em uma tentativa de diminuir a falta, tentativa essa algumas vezes falha porque ao vê-los bate aquela vontade de chorar.

 Então é isso amores, quis compartilhar com vocês um pouco mais sobre a mudança. E vocês já passaram por algo parecido? Comentem!!

 Sobre

You May Also Like

2 comentários

  1. Poxa Ariany eu adoro o Paraná, sou do RJ mas sinto mt vontade de mudar!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Bárbara também adoro o Paraná, mas qualquer mudança a primeiro momento é um baque );

    ResponderExcluir