Embora eu tenha alguns produtos MAC em minha coleção de maquiagem eu não tenho escrito review com opinião distinta sobre eles ainda, essa foi a primeira máscara da MAC que eu testei.




Eu tenho a máscara pois ganhei do Canal do Importado, mas com a ajuda do querido google eu descobri que no Brasil custa em torno de R$99,00. À primeira vista, pode parecer caro, mas por esse preço você realmente está obtendo 13 ml do produto, o tubo é muito grande. O designer da embalagem é muito elegante e agradável aos olhos, mas além disso ela se encaixa perfeitamente em nossas mãos quando usamos. A escova de rímel é de borracha e tem cerdas muito curtas, podendo perfeitamente chegar a todos aqueles minúsculo cílios nos cantos internos dos olhos. Estou muito satisfeita com o pincel, porque ele permite que você preencha completamente os cílios, a partir das próprias raízes, sem manchar. Ele separa e define e pode ser construído lindamente um olhar dramático.




A máscara é da cor Extreme black, a fórmula em si é um pouco mais úmido quando utilizada pela primeira vez, mas seca rapidamente e permanece seco, por isso, se você preferi máscara mais secas te indico essa máscara. Em meus olhos ela não borro nem descamou e ficou onde estava até a remoção.
Devido à sua intensa cor preta, foi um pouco mais difícil de remover. Eu também tenho que mencionar que ele não irrita os olhos sensíveis de qualquer forma, pois a pessoa aqui tem os olhos mais frescurentos do mundo k




Para concluir, a quem eu recomento esta máscara? Para todos vocês que querem mais volume e com um efeito um pouco mais dramático. E vocês o que acharam da máscara?? Comentem aí!

 Sobre




Marcadores:

por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores