Testei: Pó compacto Smart Shade, da Almay

by - 14:58

Almay Inteligente Balance é um pó compacto e um pó matificante que promete transformar instantaneamente em seu tom de pele ideal. Mas vamos ao teste, já que sabemos que muitos desses produtos de cosméticos normalmente não funcionam. Recebi ele da Tati Owen, então para mais informações sobre valores é só perguntar para ela.



O que a marca diz:

Pó facial pressionado transforma instantaneamente em seu tom perfeito e ajuda a manter áreas oleosas sem brilho e a pela seca e suavemente hidratada. Pó com acabamento leve proporciona cobertura leve com um mate suave, acabamento impecável.




Embalagem:

A embalagem inclui um pincel e espelho para aplicação do produto.




Minha opinião:

Vamos aos pontos, este é basicamente um pó branco translúcido com uma pequena variedade de pigmentos prensados ao redor. Então, você está recebendo mais o pó matificante aqui do que qualquer pigmento ... Isso é uma coisa boa, porque você não terá que se preocupar sobre ele ser um tom completamente errado para o seu tom de pele.




 A tecnologia Smart Shade provavelmente não funciona.Eu gostei do produto. É um pó básico pressionado que matifica, uniformiza o tom da pele ainda que levemente e combina perfeitamente com a pele. A textura do pó é bastante sedoso e ele define perfeitamente a pele. Eu não tive problemas. No geral, ele realmente se encaixam perfeitamente, mas realmente isso é por causa do pó translúcido branco na mistura versus a quantidade muito pequena de pigmento bege.




Deu a meu rosto um olhar fresco, impecável sem acentuar as áreas secas e matificante.Vale a pena comprar se você assim como eu tem pele oleosa. O que acharam do review? Comente ai! 

 Sobre

You May Also Like

2 comentários

  1. Achei que deu uma super diferença, cobriu até suas pintas haha mas senti falta de você falar do preço e aonde encontrar :)
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, realmente esqueci de colocar esses detalhes. Irei perguntar para a pessoa que me deu ><

    ResponderExcluir