Olá amores, hoje eu venho trazer meu primeiro post sobre perfumes no blog. Para começar com o pé direito, resolvi falar sobre meu primeiro perfume importado, que é o queridinho Mademoiselle Ricci da Nina Ricci.

                                                                      Foto por Jorge Teixeira

Tenho que confessar que antes de me apaixonar pelo cheiro desse perfume eu me apaixonei pela embalagem, ela é muito delicada e linda. A tampa que representa um cachecol amarado como um laço é puro charme. Meu noivo costuma dizer que quando vê essa embalagem e cheira o perfume me imagina em um dia frio de cachecol.

O perfume foi feito por Alberto Morillas e assinado pela Nina Ricci, lançado em 2012 em versões de 30ml, 50ml e 80ml ambos Eau de Parfum. Suas notas são:

  • Notas de topo: rosa selvagem, pimenta rosa e framboesa;
  • Notas de coração: oleandro, rosa canina e louro;
  • Notas de fundo: madeira branca, almíscar, âmbar, cedro e violeta.

Falando sobre a fragrância, quando eu aplico ele na minha pele sinto um mix de rosa vermelha com talco bem forte e um pitada de uma pimenta doce, passado algum tempo sinto no fundo um toque amadeirado bem de leve junto com outras flores. Depois de muitas horas ele fica docinho, mas nada enjoativo.


Foto por Jorge Teixeira

A projeção do perfume é de mais ou menos 2 horas na minha pele, nos primeiros 30 minutos é bem forte mas depois ele vai ficando bem moderado. Ele fixa entre 8-10 horas na minha pele, o que é ótimo, perfume para o dia todo!

Mademoiselle Ricci é um perfume versátil que da pra ser usado em dias quentes (mas não muito quentes), dias frios e amenos, porém eu acho que ele combina mais com dias frios mesmo sendo mais suave depois de um tempo. Gosto de usar ele para sair quando não quero chamar atenção, mas nada me impede de usar no dia-a-dia, como por exemplo no trabalho.
O cheiro dessa fragrância me remete a meninas meigas e charmosas, acho que combina muito comigo por isso gosto tanto dele.

Você pode adquirir :

Sephora  Beleza na web  Sépha  Época

 Sobre

Marcadores:

por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores