Perfumes: Miss Dior Blooming Bouquet by Christian Dior

by - 21:09

Olá amores, vocês já sentiram o cheiro de perfume e pensaram; esse cheiro é meu? Pois bem, eu tive essa experiência quando senti o Miss Dior Blooming Bouquet da Christian Dior e não pude deixar de adquiri-lo e ama-lo.


Foto por Jorge Teixeira

Antes de falar da fragrância tenho que falar desse maravilhoso frasco, ele é chic, romântico e delicado. Simplesmente um dos frascos mais lindos da minha coleção!

O perfume que é um flancker do Miss Dior EDP é classificado como um Floral Feminino, feito por François Demanchy e assinado pela grife de Christian Dior. Inicialmente foi lançado em 2008 porém sofreu duas reformulações, uma em 2011, e essa que estou resenhando de 2014. É comercializado em versões de 50ml e 100ml ambas Eau de Toilette. Suas notas são:


  • Notas de topo: tangerina siciliana;
  • Notas de coração: peônia rosa, rosa damascena, damasco e pêssego;
  • Notas de fundo: almíscar branco. 


Falando sobre a fragrância, quando eu aplico ele na minha pele sinto rosas bem delicadas, um toque leve mas presente de tangerina e bem no fundo um toque frutal. Essa característica perdura por toda a fragrância, deixando o toque frutal mas presente no coração da fragrância e voltando a ficar suave na secagem.

A projeção do perfume é moderada e dura em torno de 1h30 na minha pele, e ele fixa em torno de 4-6hrs em dias quentes e 8-10hrs em dias amenos, em dias frios não cheguei a testar porque pra mim ele não combina com dias frios.

Miss Dior Blooming Bouquet é um perfume jovial, romântico, delicado, chic e com um ar de "princesinha". Acho ideal para encontros a dois, jantares e para o dia-a-dia porém em dias amenos pois a fixação é melhor. O cheiro dele é o que eu chamo de MEU, e com certeza recebe o título de ser minha assinatura, ele é realmente muito especial pra mim.
 Sobre

You May Also Like

0 comentários