Olá amores, o post de hoje é mais uma resenha para vocês. O testado de hoje é a base Fit  me!- Matte +Poreless  da Maybelline.
E para começar vou avisar que ela e um tom mais escuro que a minha pele, então e visível a diferença, ai vocês perguntam " - Nossa porque você comprou um tom mais escuro ? , eu não comprei a base e sim ganhei então ne! kkk Vamos voltar ao assunto principal o/.





A cor da base utilizada é 128 Warm Nude , ela tem FPS 18 e vem 30 ml de produtos. É feito para pele normal a oleosa, no caso a minha pele esta em uma fase mista. A embalagem e de vidro e não tem pump, o que eu achei um ponto mega negativo pois ela e bem liquida então acaba saindo mais do que devido.





Apesar de liquida ela tem um cobertura ótima como vocês podem ver na foto "Antes e Depois". Como minha pele tem fundo rosado e a base tem fundo amarelo, ela tampa bem a "vermelhidão"  do meu rosto. Só comecei a sentir meu rosto ficar oleoso, após umas 5 hrs com a base, mas nada que um pó não resolva!

Sobre o preço, ainda não encontrei essa linha para vendas aqui no Brasil, a @coisasdagre que me presentou e ela trabalha com vendas e encomendas. Então é só pedir no whats dela ou do @canaldoimportado. Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários sobre o que acharam!

 Sobre

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores