Testei: Revolution Skin II, By Femme

by - 22:41

Olá amores, o produto testado de hoje e de uma marca brasileira aqui da minha cidade Maringá-PR que descobri a pouco tempo mas já estou desejando toda linha.

                                                                           Foto por Jorge Teixeira

O primeiro produto da marca By Femme que adquiri foi a Base Mousse (Bege Claro) da linha Revolution Skin II, estava a procura de uma base que desse perfeitamente com meu tom de pele acabei indo na By Femme para ver os produtos e testei a base e resolvi adquiri-la pois no primeiro teste já amei.

                                                                           Foto por Jorge Teixeira

A base como é em mousse rende bem mais que as tradicionais. Para espalhar ela eu uso um pincel duo-fiber. Um ponto negativo da embalagem e que não vem em nenhum lugar a numeração da cor.
 Eu amei o acabamento que ela deixa em meu rosto, da uma grande matificada e sinto a pele bem aveludada, mas o que realmente fez eu compra-la e que para o dia-a-dia não gosto de base com muita cobertura, ainda mais no calor e ela é bem leve, quando uso ela parece que estou sem base.. E para você que e que nem eu em relação a bases mais leves, essa tem um acabamento muito bom que se você quiser não precisa assenta-la com pó.

Na foto acima, no "Depois" só estou com a base, eu paguei na loja do Av.Center na base R$49,00.


 Sobre

You May Also Like

0 comentários

me>