Férias e amor pela Natureza.

by - 10:08

Olá amores, como alguns de vocês já devem saber anteriormente eu morava em Caraguatatuba/SP com os meus pais e depois que me mudei para Maringá em Fevereiro eu não tinha visto meus familiares deste lá. Então resolvi passar o Natal com eles, na verdade seria Natal e Ano Novo, porém ocorreram alguns imprevistos, coisas da vida e voltei para Maringá no dia 30.

Por Ariany Lippi.

E neste tempo todo longe de Caraguá, sempre me perguntaram o porque de eu não gostar de praia, mas não é bem eu não gostar de praia, É eu não gostar de ir a ela, ficar na areia e me torrar. Eu amo a paisagem que ela proporciona e a tranquilidade que ela transmite.

Por Ariany Lippi

O entardecer com uma paisagem desta e de cair lagrimas dos olhos. Mas o meu amor pela natureza não se resume a praia, o que me fez apaixonar pela cidade aonde moro atualmente em Maringá/PR que não tem nenhum prainha kk, foi a sua natureza, ruas cheias de árvores, bosques e parques maravilhosos.
As vezes enjoamos da cidade aonde vivemos, sei bem como é, porque estava enjoada de Caraguá e hoje voltar é ter um olhar diferente, um olhar turístico. Todos devíamos ter esse olhar, pois sinceramente ele é uma gratidão a tudo que temos ao nosso redor, que na grande maioria das vezes não damos o devido valor. Faz ter o pé no chão, o quanto somos pequenos e os nossos problemas também se comparado a imensidão do Mundo..
 Caraguatatuba e Maringá são as minhas cidades favoritas por ter feito/fazer feliz e agradecida por essa natureza maravilhosa de encher os olhos.



 Sobre

You May Also Like

0 comentários

me>