Eu vi essa tag em algum grupo no facebook e parei para analisar que não havia visto com outros olhos 2015 e como ele foi um ano de aprendizado para mim. Então resolvi listar as 5 coisas que aprendi em 2015.


Flor
Via VisualHunt
  1. A arriscar
Em 2015 eu literalmente "botei a cara no sol" me mudei de estado, sai da zona de conforto. Comecei em um emprego na nova cidade, não gostei e sai sem medo de ser feliz. Me arrisquei em um emprego totalmente diferente em alguns aspectos e hoje estou feliz nele.


    2. A não ligar para que os outros falam ou pensam.

Liguei o meu botãozinho de FO**-SE para a opinião alheia, faço aquilo que quero e que me deixa feliz, ninguém melhor do que eu mesmo para saber o que me agrada, certo?!

   3. A dar valor as pequenas coisas que passam desapercebidos.

As vezes um abraço, um OI, um -Você está bem?. Muda a vidas da pessoas e até a sua. Tem dias que não estamos bem e só precisamos de alguém que perceba que não estamos bem e nos apoie.

  4. A Cuidar mais de mim.

Eu era muito desleixada comigo, cortar cabelo, fazer as unhas, vish quase nunca ! E em 2015 eu consegui a ter mais tempo para mim, inclusive até em quesitos de saúde e diversão.

  5. A não duvida da minha capacidade.

 Ninguém mais nos subestima do que nos mesmo. Aprendi que se eu quero algo, eu posso!


 Sobre

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores