Olá amores, o livro resenhado de hoje é o primeiro livro da série Eu Amo, da Lindsey Kelk. Eu Amo New York é um livro que estou a muito tempo querendo adquirir e para falar a verdade já estava quase desistindo (risos). Primeiro porque na livraria da minha cidade tinha apenas um exemplar de cada livro da série, sendo que eles estavam bem estragados e expostos lá por muito tempo. Em uma tentativa de adquiri-los conversei com o gerente da mesma livraria para ver se era possível um desconto tendo em vista que o mesmo não estava intacto, mas minha tentativa foi frustada, pois o querido me ofereceu um MEGA DESCONTO R$1,00 isso mesmo, UM REAL quase dei na cara dele. Enfim, respirei fundo e não comprei, claro.
Na segunda tentativa era que eles entrassem em promoção na Black Friday o que não aconteceu, fiquei puta. Mas aí, resolvi chutar o balde e comprar eles com o preço normal mesmo, é agora ou nunca.
Então bora saber o que achei deste livro que tem uma história na minha vida?


Lindsey Kelk


Angela é o típico de pessoa acomodada com sua vida: noiva de um homem bem sucedido, trabalho sem stress, uma boa amiga, uma vida tranquila em Londres, tudo aparentemente perfeito. Até que no casamento de sua amiga, ela flagra seu noivo transando com uma mulher dentro de seu carro. No calor do momento ela faz o que qualquer um faria: nada.. mas depois ela volta para festa, briga com sua amiga, quebra a mão do noivo e destrói o casamento. No impulso, Angela resolve viajar para a primeira cidade que passa em sua cabeça, New York. Mas antes, ela faz xixi na necessaire do noivo e joga sua aliança dentro.
Em New York ela conhece Jenny, que a ajuda a aumentar sua auto estima que até então não existia. Ela ganha um banho de loja, com direito a roupas, sapatos, bolsas, makes e um lindo corte de cabelo. Com toda essa mudança, Angela conhece dois rapazes que dividem seu coração, que são Tyler, um banqueiro muito rico, e Alex, um vocalista de uma banda de rock.
Além do banho de loja, Jenny entrega um diário para Angela escrever seus sonhos e ambições. Angela resolve transportar tudo o que tinha no diário, adicionando suas aventuras em New York para um blog, onde o mesmo fica mundialmente famoso. Devido a isso ela ganha uma oportunidade de emprego em Londres, e assim terá escolher entre voltar para sua terra natal, ou assumir New York como seu novo lar.

-Viver o hoje não funciona muito se o que faz o hoje ser tão bom pode desaparecer em outro continente em algumas semanas.

Angela apesar de ser estar acomodada com sua vida, quando se vê em uma situação que destrói o mundo perfeito que ela tinha, não pensa duas vezes em sair de sua zona de conforto, e enfrentar o desafio de ir morar em morar em um lugar onde estará sozinha. Mas esta viagem não só trará o desafio de esquecer as frustrações de um relacionamento, em New York ela terá que se encontrar, e fazer o que ainda nunca tinha feito, viver sua própria vida.

(...) Não há nada pior do que ficar quando não há razão para ficar.


A escrita da autora Lindsey Kelk é muito fácil de acompanhar e faz com que a leitura flua bem. A história é muito divertida, típico do gênero Chick-lit. O livro é uma boa pedida para momentos de lazer, pois te proporcionará muitas risadas.

 Sobre

Marcadores:

por Ariany Lippi

6 comentários

6 Comentários:

Blogger Juliana Margarida disse...

Posso fala uma coisa foi uma das melhores resenhas que li ultimamente de livro que palavras linda deu ate vontade de ler, com toda certeza esta sera minha primeira vez de muitos aqui gata parabens e muito sucesso neste ano que começou.

Fica com deus juizo no corpo e na alma,
Um beijo da Ju Margarida.
Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

BLOG:
http://www.politicamenteincorreta.com/
REDES SOCIAIS:
https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
https://www.instagram.com/juliana_margarida/
https://www.facebook.com/fazsuamoda/

5 de janeiro de 2016 22:13  
Anonymous Anônimo disse...

Fiquei mais interessada pelo livro após ler sua Resenha ��
~Aliny ,

5 de janeiro de 2016 22:21  
Blogger Ariany Thayla Lippi disse...

Super indico a leitura e obrigada ❤️

5 de janeiro de 2016 23:20  
Blogger Ariany Thayla Lippi disse...

Obrigada Juh, fico mega feliz que gostou!

Seja bem-vinda ❤️

6 de janeiro de 2016 14:35  
Blogger Carolina Teixeira disse...

O livro parece ser uma graça, adorei a resenha!
Parabéns pelo seu cantinho!
Beijos!
http://annacaarol.blogspot.com.br/

6 de janeiro de 2016 16:01  
Blogger Ariany Thayla Lippi disse...

Obrigada e ele é realmente uma gracinha ❤️

Obrigada e amei o seu cantinho tambem 😍

6 de janeiro de 2016 17:18  

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores