02 janeiro 2016
Seja Bem- Vindo 2016...
Olá amores, recebi esta mensagem pela minha irmã no whatsapp e não podia deixar trazer para vocês. Não sei a autoria, mas me fez refletir e rever os meus conceitos. E tudo que é bom deve ser compartilhado, não é mesmo?

Foto por Jorge Teixeira



Que 2016 não seja apenas mais um ano da sua vida, que seja O ANO. E isso só depende de você, sorria mais, cante mais, grite mais alto, valorize os pequenos momentos, torne cada dia uma boa lembrança, faça novas amizades, ame mais e desapegue daquilo que te deixa triste, deixe que 2015 leve com ele tudo de ruim que aconteceu com você.
Em vez de esperar que o ano mude, mude a sí mesmo, faça de ti as mudanças que tanto quer. Que 2016 traga todas as oportunidades para você realizar todos os seus sonhos e vontades. Traga toda a felicidade e coisas boas que 2015 não trouxe. Aproveite esse ano para ser quem você quer ser, fazer o que você quer fazer. Só aproveite, chega de promessas vazias que temos o costume de fazer em toda virada, não prometa, apenas faça.
Bom, é isso ai, desejo um ano maravilhoso para você, que você aproveite como se fosse o último, largue para trás aquilo que não quer te acompanhar, largue aquilo que te faz mal. Carregue com você
apenas aquilo que te faz bem, e tenho certeza que nesse novo percurso você irá encontrar muitas coisas boas. Você tem a oportunidade de começar algo, não perca essa chance.
Que seja um ano de conquistas e objetivos alcançados. Desejo um ano cheio de saúde, paz, amor e alegria.

 Feliz ano novo!


Texto por Autor Desconhecido.
 Sobre

Marcadores:

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores