Resenha: Eu amo Hollywood, da Lindsey Kelk.

by - 16:18

Foto por Ariany.


Após os acontecimentos de Eu amo New York, onde Angela Clark foi traída pelo noivo, viveu grandes emoções e conseguiu um emprego maravilhoso, a protagonista recebe uma grande proposta: ir para Holywood entrevistar o famoso ator James Jacobs. O ator exigiu que fosse Angela a fazer essa entrevista, apostando que a mesma pudesse mostrar um pouco do seu verdadeiro eu, pois seu nome está na lama e ele está com fama de canalha, metido e fútil.
Ao longo da história, Angela vai perceber que James não faz jus a sua fama, e que na verdade é um homem legal e muito cavalheiro. Ela acaba fazendo amizade com o mesmo, e devido a isso vira alvo de paparazzis. Angela se vê numa sinuca de bico, com o emprego e o relacionamento em risco.

Esse livro me fez perceber que ser uma celebridade não é para qualquer um, pois é muito complicado ter sua vida exposta e ser taxado de coisas pela qual você não fez/não é.
Eu amo Holywood não foi tão engraçado como o primeiro livro da série, mas deu para tirar boas risadas. Angela é muito estabanada e vive se metendo em altas confusões (ala sessão da tarde).

Dei 5 estrelas para o livro, e estou doida para ler o próximo e saber o que ela aprontou na cidade luz.



 Sobre

You May Also Like

0 comentários