Alguém

by - 11:15

Via tumblr


Quero alguém que possa segurar minhas mãos e dizer que aceitar minhas loucuras e se arrisca junto a mim. Que não importa para onde quero ir ou o que quero fazer ele estará la do meu lado mesmo que não de certo.
 Mas o legal da vida é isso, as coisas  precisarem dar errado para depois darem certo, o que seria dela se tudo viesse em uma bandeja?. É preciso se arriscar colocar tudo em risco em quanto é tempo, para saber ate aonde você pode chegar.
 A vida é uma, ficar acomodada é vê-la passar e lá na frente se perguntar " E se eu tivesse feito diferente?" Aonde estaria hoje?". Se eu tivesse me arriscado com aquele garoto que mexia com meus sentimentos mas eu neguei para mim mesma que sentia algo? Estaria com ele até hoje? Se eu tivesse indo viajar para bem longe e me virado em um pais que eu não conhecia ninguém? Hoje estaria lá ainda? teria feito amigos? teria me conhecido melhor?
 Então se tem um desejo não guarde-o jogue para o mundo e o faz acontecer.
 Não deixe de viver por ninguém, pois a qualquer momento você pode o culpa-lo por VOCÊ não ter arriscado. Você é dona das suas escolhas.

Não se acomode, não tenha medo das circunstâncias, são elas que nos fortalecem que nos fazem seguir mesmo que o mundo diga "NÃO" se você quer , você pode e DEVE!! 


     VIVER!!


Se joga no mundo que ele esta de braços abertos para você, a vida só é vivida uma vez! 


    ENTÃO VIVA E LIGUE O FODA-SE PARA O RESTO!!

You May Also Like

0 comentários