Desabafo

by - 17:17



Olá amores, 

Nunca me imaginei escrevendo e postando esse tipo de post aqui no blog, sei que não é a primeira vez que sumo por um tempo, mas desta vez vou demorar a voltar e quando voltar espero que eu não pare mais. Preciso de mais tempo, para mim. Todas as vezes que sumi eu me cobrava que não podia deixar vocês ou que eu precisava postar, e acabava voltando 50% e não por inteira. 

Estou em um momento da vida que não esta sendo fácil, é algo dentro de mim que está em total conflito e entendi que preciso me encontrar antes de chegar aqui e postar ou gravar um vídeo sorrindo mostrando para o mundo uma falsa felicidade. 

Venho me perguntando diariamente que tipo de pessoa eu me tornei, não consigo mais enxergar aquela Ariany que quando alguém fala “-Você não vai conseguir, ela ia atrás e conseguia.” . Hoje se alguém diz isso eu simplesmente concordo “- É realmente não vou  conseguir.”
Aquela garota que tinha brilhos nos olhos por querer ser cada vez melhor, que hoje se acomodou. 
Os sonhos, a os sonhos eles estão dentro de uma gaveta bem estreita, lá no fundo dela.

São exatamente 00h06min da madrugada em que eu não consigo dormir, pois minha cabeça não para de pensar nessas coisas.
Eu preciso ressuscitar essa garota dentro de mim ou ver a mulher que ela se tornaria e não é essa que existe agora. 

Sabe quando você quer chutar o balde, mas se segura porque isso pode molhar outras pessoas, estou assim!


Espero que vocês me entendam ou apenas aceitem, ficarei um tempo desligada de tudo, pois quero dedicar esse tempo única e exclusivamente a mim!


You May Also Like

0 comentários