Olá amores, o testado de hoje é um produto de uma das marcas que eu mais tenho produtos e amoooo. Physicians Formula, que sinceramente deixa muita marca no chinelo em vários quesitos, começando pelas embalagens, que embalagem é essa amores.




Embalagem:

Criativa, aveludada, com imãs das duas "portinhas" e na parte traseira um espelho e um pincel para ajudar na aplicação. Maravilhosa né?





Minha Opinião:


Eu amo tanto os bronzers da marca que tenho 4 de linhas diferentes, mas esse é o que eu mais utilizo. Ele é texturizado como todos os produtos da marca que da até dó de usar. Ele contém pequenas partículas de brilhos e uma faixinha de dourado no produto que acredito que seja para utilizar em conjunto como iluminador. A sua pigmentação não é nada estrondosa, é bem sutil e eu amo bronzer assim pois bronzer utilizado um pouco demais deixa o rosto com aspecto de sujo, o que vocês acham?.

A Physicians Formula é uma marca que ainda não chegou no Brasil , mas la fora ela é muito requisitada. Esse produtos custa em torno de $ 13,95. Mas pesquisei na net e achei a loja I herb que envia produtos para o Brasil e o frete fixo é de $8,00  nesta loja o produto sai em torno de $13,39 chega a ser mais barato que no próprio site da marca.


Então é isso amores, espero que tenham gostado.

 Sobre

Marcadores: ,

por Ariany Thayla Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Parceiros

Publicidade

Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores