Testei: Linha Argila Verde, da Amazoni

Olá amores, já faz um tempo que recebi a linha Argila Verde da Amazoni que atualmente se chama Beka Cosméticos.  A linha é indicada para cabelos quebradiços e quimicamente tratados. Bora saber um pouco mais sobre ele?




Eu recebi no kit:
1- Shampoo Cremoso Hidratante
1-Condicionador
1-Máscara Reconstrutora
1-Sérum Reparador
1-Fluido de Hidratação

A linha promete reduzir a quebra dos fios, promover a renovação celular e limpar o couro cabeludo sem provocar danos. Sendo o seu resultado cabelos fortes, sedosos, flexíveis com balanço natural e brilho intenso.
No meu cabelo eu sinto uma grande melhora em imediato quando o uso, a começar pelo Shampoo que por ser cremoso não deixa o seu cabelo ressecado como alguns outros, o de argila verde deixa o seu cabelo macio e logo após o uso você já sente a leveza, resultado da limpeza que o Shampoo faz (o shampoo foi o primeiro produto da linha que acabou e já quero outro).
O condicionador é maravilhoso, não pesa nos fios e diferentemente de outros condicionadores não deixa os fios pesados e com a sensação de estarem oleosos. A máscara de reconstrução eu uso a cada 15 dias por 30 minutos, o resultado dela é maravilhoso, pois ela encorpa os fios deixando-os mais fortes. Eu uso o sérum reparador todos os dias, sinto que ele reforça o brilho do meu cabelo e quando sinto que meu cabelo muito ressacado eu uso 5 dias direto o Fluido de hidratação que faz milagre!!


Então é isso amores, espero que tenham gostado do post. Estou doida para testar as linhas : Argila Dourada e 7 Óleos Nutrifuncionais. Para saber sobre as linhas é só ir no site da marca Beka Cosméticos.


 Sobre

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro ver resenhas de produtinhos de cabelo, adoro testar!
    E que layout é esse?????? Tô apaixonada, sério. Seu blog é lindo demais.

    Meu blog tá cheio de novidades, vem conferir! Te espero lá! ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo testar coisas apra cabelos também <3 Muito obrigada anjo, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir