08 junho 2016
Foto por Jorge Teixeira

É engraçado como conseguimos dificultar algumas coisas para nós mesmos, tornamos pequenos problemas em um "bicho de sete cabeças", e nos retraímos tentando ignora-lo para não enfrentarmos de frente o problema.
As vezes nos trancamos no "nosso mundinho" aonde tudo que desejamos acontece, pelo simples fato de que na vida real, tudo esta estagnado e nada vai para frente. E ai simplesmente cansamos de esperar, de criar expectativas e dizemos para nós mesmos: "Esqueça, isso nunca vai acontecer!"
Só que nos enganamos quando dizemos que não queremos mais ou não estamos mais criando expectativas, porque no mesmo tempo que não queremos mais sofrer por isso, clamamos para que alguém perceba que estamos nos deprimindo, e esperamos que algo aconteça e nos tire do "fundo do poço".



 Sobre

Marcadores:

por Ariany Lippi

0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre



Pesquise aqui



facebook


google +



assine por e-mail


siga o blog +



canal Ariany Lippi

canal Diário do Casal


canal Vlog do Jorge


Publicidade


Arquivos




disclaimer

Ariany Lippi - 2012
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Ariany Lippi, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são de autoria de Ariany Lippi,exceto quando apontado como reproduções e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail.








instagram
créditos



Design e codificação por
Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores