Resenha: "Ligações" de Rainbow Rowell

by - 19:15

Olá meus amores,

Ligações é o meu primeiro livro da Rainbow Rowell, pois acho o preços dos outros absurdamente caros. Então bora saber o que eu achei dele?


LIGAÇÕES
Por Ariany Lippi


Georgie McCool é uma roteirista, casada e mãe de duas meninas, que tem uma reviravolta em sua vida, quando recebe uma proposta de trabalho que a impediria de ir passar o natal em família, abalando assim seu casamento. Devido a isso ela começa a se questionar em qual parte da historia os dois erraram, o porque de seu casamento estar ruim, não só pela sua falta no Natal, mas sim por um conjunto de fatores.
Atordoada pelos pensamentos, ela resolve ir para casa de sua mãe onde resolve usar seu antigo telefone amarelo para ligar para o seu marido. Sem razões aparentes quem atende é seu próprio marido, porém anos mais jovem, na época que ainda os dois namoravam. Intrigada, Georgie realiza diversas ligações para o mesmo, fazendo-a refletir sobre seu casamento.

O livro levante diversas questões sobre como nós lidamos com o passado. Será que faríamos coisas diferentes? Se tivéssemos a oportunidade de mudar o passado, nós mudaríamos? Será que vale a pena? A história também nos faz pensar sobre o que já fizemos, sobre nossos pequenos erros, nos faz valorizar nossa própria história e nos ensina a aprender com ela.

Ligações é um livro bem envolvente e que nos faz se colocar no lugar dos personagens. No começo eu confesso que ele é bem cansativo e sem graça, mas depois ele te prende de uma forma que você não quer parar de ler, me fazendo amar essa história.

Então é isso amores, vocês já leram este livro? O que acharam?!

 Sobre

You May Also Like

0 comentários