Inspiração

by - 20:03

Foto: Reprodução/ Renatures.com

É engraçado como a vida acontece, estou a muito tempo sem postar aqui, pois sempre eu não me sentia estar sendo 100% eu, queria ser aqui a  Ariany aqui que sou na vida. 

E hoje é dia 06/08 exatamente 01:11, sim estou com insonia kk nunca tive e me sinto como se tivesse tomado um litro de café, estou a todo vapor. 
 
Acabei de assistir um filme "A inacreditável Jessica James" resolvemos assisti-lo em inglês com legenda em inglês para estudar e acabei percebendo que estava entendendo tudo sem ler as legendas.
E tão louco se perceber compreendendo o inglês automaticamente. 

Ops a pessoa já muda de foco, rápido! kk       
                 
Eu percebi o quanto eu me limitava pelo o que as pessoas falavam e o que eu pensava também.
Nós levamos muito em consideração o que as pessoas dizem ao nosso respeito, sabendo que não faz sentido na grande maioria das vezes.

Quando diziam que eu não conseguiria algo, havia momentos que eu levava isso tão a sério que desistia de tentar, porque fulano disse que eu não conseguiria.

Mas em outros momentos dizer que algo era impossível é o que me movia para frente, para arriscar e provar que sim não é impossível, que sim eu poderia conseguir.

Então como eu disse no vídeo das universidades, não deixa que digam que você não ira conseguir que é impossível, porque não é só porque ninguém nunca tentou que isso seja impossível.


Estou com tanta ideia de post sobre assuntos diversos sobre questões do dia a dia. 

Se preparem \o

Xoxo,

You May Also Like

0 comentários