Brighton e as casinhas

by - 17:58


Uma das coisas mais procuradas em Brighton e que se tornou ponto turístico para fotos são essas casinhas que você vai encontrando ao longo da orla da praia. Como Brighton não é uma cidade muito grande mas também não é pequena, é possível fazer tudo a pé.

 *Para melhor visualização com qualidade da imagens, clique nelas.



E como queríamos aproveitar o máximo possível isso era a melhor opção. Resolvemos ir andando até o Pier de Brighton que também é muito famoso. E fomos indo pela orla da praia o que teve seu ponto bom e ruim, rs.



Bom porque rendeu várias fotos lindas e vídeo e ruim pois estava um vento e um frio horrível. Foi muito difícil tirar o casaco para tirar as fotos, rs. E depois fiquei congelada, mas foi engraçado.
É quase impossível andar contra o vento de Brighton, a dica é seja persistente e uma hora tu consegue, rs.


Falando sobre essas casinhas, quando eu via por foto sempre achei que fossem banheiros públicos, não me perguntem o porquê. Mas estando em Brighton descobri que na verdade as pessoas compram essas casinhas para guardar coisas, geralmente itens de praia, cadeiras e etc.. Faz todo sentido, pois as casas na cidade são muito pequenas e tu já deixar as bagunças de praias em uma casinha na praia, te otimiza muito tempo.


Falando sobre o look ele foi praticamente todo brasileiro kk. Calça e camisa são da Riachuelo, óculos da Primark, bolsa chinoca e tênis olympikus, diga-se de passagem que minha viagem não teria sido tão confortável se eu não tivesse ele. Percebe-se o vento que estava olhando para o meu cabelo.


Dica da Ariany, se você estiver indo ou pretende ir a Inglaterra tira um dia para conhecer Brighton, você não ira se arrepender. Brighton fica no litoral sul da Inglaterra, a cerca de 2 horas de Londres de ônibus, mas também existem trem que fazem viagem direta.
Essa cidade é maravilhosa para compras, apesar de Londres existir mais lojas e mais opções, porém opções mais caras, Brighton ganha de lojas baratinhas que amamos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que casinhas fofinhas ♥ Vc disse que estava frio, impressionante como mesmo parecendo ensolarado mais um pouquinho vc poderia congelar. Fico me perguntando quem deve ser o responsável pela manutenção dessas casinhas...quem teve a ideia de pintar coloridinho assim, como os donos preservam...bem legal.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofinhas <3 É lá o céu engana kkk fica azulzinho parecendo que ta um solzão, mas na verdade ta um mega frio.

      A manutenção das casinhas são feitas pelos proprietários mesmo, acredito que deve existir alguma regra pela prefeitura de Brighton, essas casinhas são bem antigas tem na Inglaterra e na Austrália que eu saiba também, eram bem popular antigamente.

      Mas a pessoa que teve essa ideia merece um prêmio <3

      Excluir
    2. Sim, merece um prêmio e agente agradece as milhares de selfies que agente pode tirar lá ♥

      Excluir
    3. Verdade, nosso feed agradece \o

      Excluir