O medo que te trava

14:29

Foto: Reprodução

As vezes estamos tão ansiosa para algo acontecer logo, para passar logo e com isso o medo ir embora junto também. Sabe aquela reunião, entrevista algo muito importante que está para acontecer e você sofre antes da hora, achando que tudo vai dar errado, que você vai falhar e que irão te culpar ou te demitir.

O pior é saber a hora e dia que isso ira acontecer, nós já vemos mil possibilidades de dar merda antes de acontecer. E ás vezes de tanto desejar isso acontece, porque ficamos com tanta energia negativa que atrai tudo isso.

Então o que digo é acalme seu coração, fique tranquila que você e tão capaz quanto, tudo dará certo da melhor forma possível. Não pense o pior, pense sempre ou melhor ou simplesmente não pense nada, deixe acontecer.

Não lamente o leite derramado antes dele cair, pois as vezes é você que empurrou o copo e não percebeu.

Enquanto escrevia esse post, eu estava passando pela mesma situação e imagine para alguém que sofre com ansiedade, passei muito mal e com muita dor de cabeça. 

Por medo de estragar tudo, mas lembrei que se cheguei até aqui é porque era para mim estar aqui então não será agora que irei desistir.


Nunca em hipótese alguma desista do que você quer, porque se você quer você pode!!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.