Viagem Paris : Torre Eiffel

by - 08:30


 Imaginem a minha emoção ao ver essa belezura, pode ser clichê; mas é o clichê que me fez mais feliz na vida. Poder estar em Paris, poder ver essa paisagem que era meu sonho, realizar ele é mostrar para mim mesma que sou capaz de realizar todos os outros sonhos que tenho.

Obs: Para melhor visualização das imagens, clicar sobre elas para amplia-las.


 Paris parecia me receber de braços abertos, com um céu azulzinho, tempo fresco. Um típico dia parisiense. Fomos a Paris no Outono e amei ver as árvores amarelinhas e o tempo lindo.
 Quando estávamos pesquisando passagens para ir a Europa encontramos uma passagem para Lyon primeiramente em promoção porém acabamos perdendo a promoção na hora de comprar e Capricorniana como sou ja tinha imaginado toda minha trajetória na França, meus passeios em Paris.


Então a princípio não iriamos a Paris (fiquei bem triste), mas como era meu sonho resolvemos que este era o momento para realiza-lo e meu noivo concordou. Estar em Paris não foi só maravilhas óbvio, na minha chegada acabei tendo um contra-tempo que vocês irão saber no video.


Mas nada que comer um croissant ou um crepe de Nutella em Paris não supere, rs. Quando estávamos indo a Torre saímos em um metro perto dela e seguindo o nosso amigos maps, que inclusive não tem uma noção de proporção muito boa de distância em Paris, nos dizia que tínhamos que andar "bastantinho"ate estarmos na Torre.


Quando do nada avistei ela, parecia um sonho. Me sinto realizada por ter vivido isso e saber que de agora em diante me proponho a realizar todos os outros. O mundo vai além dos nosso problemas diários, o mundo é rico em beleza, cultura e bens intangíveis.


E nestes momentos que refletimos que a cada perrengue que passamos por algo que queremos é para nos enfraquecer nos fazer desistir, mas não podemos. Chegar até aqui não foi fácil e não será fácil chegar aos outros lugares, mas a recompensa no final é a melhor coisa do Mundo.


E sobre essa paisagem a noite? É indescritível, é ver para crer. Ah paris, como te amo e como quero revê-la em breve. A cada esquina uma surpresa e uma paixão a mais.



Xoxo,
Ariany


You May Also Like

0 comentários