Mau do século 21.

16:07

Estava refletindo sobre algo e decidi escrever sobre aqui no blog.

O que nos prende nas situações que vivemos ? As pessoas, as incertezas e o momento que estamos passando. Vivemos em um século em que nos foi imposto o sucesso e estabilidade financeira aos 20.

Nós formamos no ensino médio e "já" temos pressa em começar uma faculdade que normalmente nós possa no futuro dar estabilidade, queremos aos 20 e pouco ja estar bem financeiramente. Para alguns isso é possível para outros não, isso não é um fracasso. Tudo tem seu tempo e cada pessoa tem o seu próprio tempo, não é porque seu amigo ja tem um apartamento próprio aos 25 que você também precisa ter.

Temos que parar de medir nossas vidas com base na dos outros, temos que viver da nossa forma e o principal no nosso tempo.

E se você esta na faculdade estudando e se sente incerta quanto ao seu futuro depois da faculdade, em relação a empregos e ascensão financeira. Respire, não sofra antecipadamente, não podemos prever o amanhã.

Se você esta em um emprego "bom  financeiramente" mas péssimo em outros sentidos, não se acomode a essa situação, procure algo melhor se arrisque. Hoje devemos buscar ambientes de trabalhos que nos faça se sentir bem, que esteja ligado aos nosso propósitos.

Afinal, o que adianta ganharmos muito dinheiro para depois gastar pagando remédios ? .

Se sente a vontade de viver o novo, seja viajando, mudando de emprego, terminando um relacionamento, mudando de cidade ou pais, vai se arrisque. Se nada der certo você sempre terá um lugar para voltar de braços aberto te esperando.

Viva aquilo que você quer viver. Afinal, só vivemos uma vida não ha desperdice.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.